Brand equity: entenda como o valor da sua marca impacta na fidelização de clientes

Um caderno em cima de uma mesa com o termo de Brand Equity escrito.

Muitas vezes, gestores e profissionais de marketing concentram tanto seus esforços em ações para obtenção de leads e equilíbrio do ROI que esquecem da importância de trabalhar a força de sua marca. E, tão importante quanto divulgá-la, é saber mensurar o seu Brand Equity. O branding como um todo é uma área complexa da comunicação […]

Como montar estratégias de comunicação para diferentes gerações

Pessoas de diversas gerações representando estratégias de comunicação.

As áreas de marketing e vendas estão em constante evolução. Plataformas, tecnologia e metodologia se renovam, surgindo tendências ao longo do tempo. Mas não para por aí! Profissionais também precisam adaptar suas estratégias de comunicação às mudanças na sociedade, como as diferenças comportamentais e de consumo entre as variadas gerações.  A separação das faixas etárias […]

Como a LGPD e a segurança de dados se aplicam aos programas de fidelidade

Uma mão usa o dedo polegar para demonstrar a segurança de dados

Todos os aspectos de um negócio ou associação precisam estar alinhados às práticas de compliance necessárias para proteger as informações de seus clientes. Adotar boas práticas de segurança de dados não só ajuda a dar credibilidade ao seu serviço, como é uma obrigação prevista pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Administradoras de […]

Inicie uma estratégia de jornada do cliente na sua empresa

Pessoa trabalhando em jornada do cliente na sua empresa em notebook.

Entender a jornada do seu cliente faz uma diferença enorme para formular estratégias de captação e fidelização. Afinal, com esse processo todo mapeado, é possível endereçar mudanças diretamente às partes que precisam de mais atenção. Toda a experiência que esse consumidor tem com a sua marca deve estar mapeada – do primeiro ponto de contato, […]

10 passos para fidelizar os seus associados

Três homens em uma sala de escritório, dois deles estão de pé apertando a mão um do outro.

Pense em todo o trabalho e recursos investidos para trazer novos assinantes. Conquistá-los não foi fácil, portanto há uma missão clara: fidelizar seus associados.É comum acreditar que os benefícios que os sensibilizaram a aderirem a sua associação são o suficiente para mantê-los. Isso pode até ser verdade no início, mas ao longo do tempo aquele […]

Os benefícios de usar a Kaledo para fidelizar seus clientes ou associados

Mulher esta sentada no chão com notebook no colo e aponta o dedo para um espaço com os benefícios que a Kaledo oferece com o seu clube de vantagens. Descontos em alimentação, produtos em geral e serviços.

Para fidelizar e encantar os seus clientes, colaboradores ou associados, independente do segmento e porte, sua empresa precisa entregar benefícios personalizados, como um clube de vantagens. E, se não sabe criar e gerir um, não precisa mais se preocupar, a Kaledo tem tudo que precisa! Essa capacidade de engajar se traduz para o público como […]

Tudo que você precisa saber sobre omnichannel e como implantar na sua empresa

Mulher observa o seu notebook, enquanto alguns ícones de ilustração de telefone, casa, e-mail e computador demonstram o funcionamento do omnichannel

Pode parecer clichê dizer isso, mas vivemos uma era de mudanças exponenciais no jeito de viver, agir e se relacionar. Essa é uma realidade inevitável que negócios devem encarar, trazendo uma relevância maior ainda para estratégias omnichannel. Durante o período da pandemia de Covid-19, observamos mudanças que se esperavam acontecer em anos se consolidando em […]

Como se destacar contra empresas concorrentes?

Uma mão segura uma peça de xadrez de cor diferente, simulando a importância em se destacar dos concorrentes

Quer se destacar das empresas concorrentes? Veja aqui qual a importância da concorrência, os diferentes tipos de competições e estratégias para se manter à frente dos concorrentes.